Monday, May 23, 2011

Google Honeycomb tablet

Mesmo antes que os engenheiros de software da Google Android adaptado para rodar em comprimidos, Samsung e outros fabricantes descobriram maneiras de calçadeira a versão do telefone do Android para funcionar em aparelhos maiores. Os resultados foram mistos. Mas alguns produtos, como o Samsung Galaxy Guia, fez um bom trabalho levando a experiência do telefone Android para uma plataforma maior.
Em fevereiro, o Google tomou os envoltórios fora do favo de mel, uma versão do Android optimizado para comprimidos.

Enquanto a Apple praticamente clonados sua interface de usuário do iPhone para o IPAD, favo de mel do Google é mais uma adaptação. Usuários de telefones Android vai descobrir em breve, mas há mudanças significativas, como a falta de até mesmo um único botão dedicado para navegar de volta à tela inicial. Em vez disso, existem teclas que aparecem na parte inferior da tela, independentemente de como você está segurando a tela. Há também uma chave de volta e que mostra os aplicativos mais usados ​​recentemente. Há um físico interruptor on / off, controle de volume e trava para desligar a rotação automática do ecrã entre modo retrato e paisagem.

No final do dia, a maior diferença entre um comprimido de favo de mel eo iPhone é o trade-off entre flexibilidade e simplicidade. A Apple criou um sistema que é muito fácil de usar quanto tempo você pretende utilizá-lo exatamente do jeito que a Apple pretendia que fosse utilizado. Google oferece flexibilidade, poder e capacidade de expansão.